O produto pode ser trocado em até 30 dias após a compra. Neste caso o cliente deve seguir as seguintes orientações:
 
– Solicite a troca ou devolução no site, ou se preferir entre em contato conosco.
- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; 
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal
 
Neste procedimento as custas da primeira troca ficam a encargo da Jéssi Malhas. Caso ainda haja a necessidade de trocar novamente o produto, a Jéssi Malhas se reserva no direito de emitir cobrança sobre o novo frete.
 
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 
 
Em caso de produto com defeito:
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
 
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Nestes casos, o frete de envio e reenvio ficam a encargo da Jéssi Malhas, não gerando custos extras ao cliente."